sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Dica Cativa: 5 Dicas para ter um voo longo mais confortável


Quanto mais longe o destino, mais divertido ele é, mas passar 8h de voo de forma desconfortável pode arruinar os seus primeiros dias de passeio. Para te ajudar a não perder um minuto do teu destino a Cativa Operadora separou algumas dicas rápidas de como ter um voo mais agradável.

Dica nº 1 – Equipamento para Dormir:
                Se você é bom de sono e consegue ir dormindo o voo todo não esqueça da Máscara para os olhos para não ser acordado(a) pelas luzes da cabine. E, para garantir o conforto total, a famosa almofada de pescoço é indispensável.

Dica nº 2 - Lanche fora de hora:
            Voar grandes distâncias pode dar mais fome do que você espera. Voos longos normalmente oferecem refeições, mas lembre-se que elas têm hora marcada. Então, caso bata aquela fome antes ou depois, vale levar um lanchinho para ajudar.

Dica nº 3 – Entretenimento por horas:
             Se não for para ir dormindo é melhor ir vendo um filminho não é mesmo? Seja no celular, tablet ou notebook, uma boa série ou filme ajuda a passar rapidinho o tempo de voo tornando muito mais agradável o passeio. Muitos aviões possuem tomada abaixo do encosto dos braços.

Dica nº 4 – Nécessaire a mãos:
            Sempre bom ter alguns equipamentos de higiene pessoal a disposição. Pode levar escova de dente, maquiagem e remédios com receita médica. Vale lembrar que existem regras especificas para esse tipo de equipamento.

Dica nº 5 – Não esquecer...
            Em voos longos e devido a altitude, a temperatura tende a cair. Não esquecer de levar o casaquinho que mamãe sempre diz para levar.
            Não esquecer também do carregador portátil, eles sempre salvam vidas. Seja para salvar a bateria do celular ou para salvar o final daquele filme que está passando no tablet com bateria em quase zero.

Esperamos que as dicas ajudem você a ter um voo mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário